quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A POLÍTICA NO BRASIL

A política no brasil sempre foi uma bricadeira de mal gosto para o eleitor, isso porque destroem as programações da televisão, bagunçando os horários, os carros de som na rua, não respeitam os moradores, os comerciantes, eles acham que gente é obirgado a suportar tudo pra depois ainda ter que comparecer as urnas e elege-los. Isso estamos até fingindo que já acostumamos com tudo isso mas o que está difícil atualmente de acostumar é novos canditatos que aparecendo na televisâo, para mim isso é um tapa na cara da sociedade.

Um comentário:

  1. Osvaldo, eu também não gosto nem um pouquinho deste período pré-eleição. É brincadeira o que determinados candidatos fazem com o ouvido, com a vista e com a mente das pessoas, derramando uma quantidade enorme de propaganda de má gosto como se eles estivessem fazendo um bem pra população. Cansa e muito aquele: vote... eu prometo... Aff!!
    Na minha cidade, aconteceu uma grande ação da PF, que levou uma grande quantidade de corruptos à cadeia, entre eles o atual e o ex-governador. O inquérito ainda não foi concluido, mas já se descobriu tanta bandalheira, o que deixa as pessoas de bem do Amapá muito envergonhadas, por saber que o nosso Estado é alvo de notícias ruins.
    É tanta corrupção que dá vontade de não eleger mais nenhum político, pois para mim são todos do mesmo time.
    Linkarei você no meu blog. Bjs e uma boa semana!!
    http://zany.zip.net

    ResponderExcluir