domingo, 19 de setembro de 2010

Poema sobre felicidade

Para se ser feliz a vida inteira,
É preciso viver com muito cuidado.
Ter ao lado uma grande companheira,
E por ela sentir-se sempre amado.

É preciso muito esmero e muito tato.
E nunca cometer nenhum engano.
Ser fiel e também muito sensato,
E sempre diga a ela " eu te amo"!

Mas que não fique só em palavras...
Que seja demonstrado sinceramente,
Este amor que por ela você sente.

E ela se sentindo a mais amada,
Lhe vendo com os olhos bem contente,
Há de amar-te incondicionalmente...

Um comentário:

  1. ♥♥ Eternamente Amigas ♥♥

    Amiga é muito mais do que
    alguém pra conversar,
    Alguém pra abraçar...
    Amiga é uma bênção, que
    vem do coração de Deus.
    Pra gente cuidar...
    Eu acredito em você, eu acredito
    nos sonhos de Deus pra tua vida!!
    Amiga, eu oro por você, porque a
    tua vitória também é minha.

    ola meu amigos nunca si esquesa de mim beijinho Osvaudo

    ResponderExcluir